Moda e Companhia | Fall Colors

O Outono chegou de vez - yay! - e, com ele, a vontade de renovar algumas peças do armário e de trazer novas cores para o dia-a-dia. Sim, cores! Porque a chuva e frio não têm que ser sinónimo só de preto, cinzento, e cores frias. E a prova disso é a lista de peças da Dresslily que vos trago hoje, recheada de peças delicadas e vivas, a chamar os passeios por entre as folhas, com castanhas na mão!

Este ano dou por mim a colocar mais cor e mais detalhes nos meus "carrinhos de compras", sempre presa aos tons de Outono que, para mim, são sempre os mais bonitos - bege, oxblood, verde e rosa seco, e mais uns quantos dentro do mesmo espectro de cores. Uma palete muito cosy, portanto!
Botas rosa | Botas verdes | Botas oxblood
jiji-fall-wishlist-dresslily-boots-Botas jiji-fall-wishlist-dresslily-boots-Botas jiji-fall-wishlist-dresslily-boots-Botas Image Map As botas com detalhes são uma tendência a que estou a ter que resistir a muito custo - o meu espírito consumista está aos gritos por um par destes! Desde pormenores no tacão, botas de veludo, ou bordados e padrões, há de tudo. Aguenta coração!

Sweater bege | Vestido verde | Saia rosa
jiji-fall-wishlist-dresslily-clothes-roupa jiji-fall-wishlist-dresslily-clothes-roupa jiji-fall-wishlist-dresslily-clothes-roupa Image Map No que diz respeito a roupa, os meus amores mantêm-se: camisolas quentinhas, vestidos versáteis (perfeitos para usar com camadas), e peças femininas - acabo por usar mais saias durante o tempo frio por poder usá-las com meias! Uma destas peças está a caminho, qual será?

Mochila metalizada | Crossbody rosa | Bucket bag oxblood
jiji-fall-wishlist-dresslily-bags-malas jiji-fall-wishlist-dresslily-bags-malas jiji-fall-wishlist-dresslily-bags-malas Image Map Não tenho a panca das malas. Ou não tinha, até ter dado com estas três! E eventualmente uma delas vem parar cá a casa. A minha mochila preta está a precisar de reforma, e há muito que quero uma mala pequena e com cor...a questão é: a qual deito a mão?! Adoro as três! #1stworldproblems

Quais são as vossas peças preferidas? A quais acham que devia mesmo fazer olhinhos?


26 comentários :

  1. Se a última mala fosse uma mochila era perfeita! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui aprecio bastante as botas rosa pelo pormenor do tacão (aparentemente confortáveis, a cor é que não me deixa a morrer de amores, talvez pela overdose de rosa que se aproxima nas nossas vidas).
    No que diz respeito às roupas sei bem da tua paixão por saias plissadas, mas pensado bem também adoras camisolas quentinhas, agora fiquei em dúvida mas aposto na saia :)
    Já a mala, podes comprar todas eu ajudo a dar uso :P adoro a mochila, mas a mala n.º2 também é bem apetecível... ohhhhhhhhhh a dúvida o drama

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah tu já estás com alergia a rosa e ainda nem começou a overdose, mulher! :p Quanto à roupita, já não deves demorar muito a saber! :p
      Né?! É! ;_; decisions!

      Eliminar
    2. A saia 3 e a mala 3... Ui :P <3

      Eliminar
    3. Esta wishlist deixou-me com impulsos consumistas. Just sayin'. xD

      Eliminar
  3. Embora não goste de nenhuma das botas, especialmente as terceiras, o vestido verde é um grande stand-out :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se todos gostássemos de amarelo a vida era uma seca! :p e quanto ao vestido, tenho que concordar contigo! ;D

      Eliminar
  4. Gosto imenso da primeira camisola e da última bolsa. E as duas combinadas ficariam o máximo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bela combinação que propões! (E é exactamente o esquema de cores com que estou vestida hoje :) )

      Eliminar
  5. Adorei as primeiras botas e a 3a mala :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. opa adorava não ter a "panca das malas" mas é o meu guilty pleasure ahaha
    adorei a saia plissada

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah cada uma com a sua - eu é mais botas...e saias plissadas! :p

      Eliminar
  7. Eu cá adoro a segunda mala. Linda mesmo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas escolhas, é tudo tão bonito!! Se o teu espírito consumista está aos pulos com as botas, imagina o meu com esta lista!!! Quanto à mala, adoro a terceira :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  9. As malas sem dúvida que me apaixonaram, em especial a última

    ResponderEliminar
  10. Eu fazia olhinhos a tudo, definitivamente! Se tivesse que escolher... Escolhia as três malas e a Sweater bege!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  11. A seleção de sapatos deixou-me louquinhaaa :D E quanto à mala a escolher... o meu voto vai para a mochila dourada <3

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado, querida Joana. E de facto podemos mesmo... Basta querermos e acreditarmos em nós. Só isso :')

    Muito amor pelas primeiras botas e pela última mala. Que escolhas tão top :D

    NEW COOKING POST | Low Carb Bread
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Que peças giras! Adoro todos os sapatos! :)
    Beijinho

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  14. Fiquei com um bocadinho de raiva ao ler esse "yay" face à chegada do outono. Estou aqui numa tristeza profunda, de-tes-to isto!
    Mas váááá, tens aí coisas muito giras, sim senhora. Era menina para fazer muito felizes essas botas verdes, a mochila e a bucket bag.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh moça, anima-te, não tarda nada já acaba :p e se não fosse o frio, não daríamos valor ao calor. *bullshit people say* ahah

      Eliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)