Photo | Off Sight | Dos ensaios e das Paixões

Já por muitas vezes viram a in skené por aqui - fosse devido às metas importantes que ultrapassamos, à peça que encenei, à peça onde representei mais recentemente, ou nas minhas explicações de como chegamos a uma personagem. E não poderia deixar de aproveitar o Off Sight deste mês para vos trazer as minhas pessoas, enquanto fazemos aquilo de que mais gostamos: criar e representar. Estas são imagens dos nossos ensaios para o Exercício Final, que levamos a cena no passado Sábado.





Foi uma noite feliz e muito cheia: cheia de amor ao que fazemos, cheia de talento, cheia de momentos fortes, sorrisos, nervosismo e adrenalina. Há quem faça desportos radicais, nós expomo-nos de forma radical. Ou, como gosto de dizer, gostamos de continuar a brincar ao faz-de-conta enquanto somos adultos, procurando, com as nossas brincadeiras, trazer algo de novo, ideias, pensamentos e visões do mundo, enquanto viajamos na nossa própria realidade paralela.





É um orgulho ver esta gente: os exercícios de cada grupo são criados pelos próprios actores, e este foi, para mim, o melhor Exercício Final que já fizemos. Isto só prova uma coisa: quem está disposto a aprender, só pode melhorar! E os ensaios foram reflexo disso mesmo: o empenho, o nervosismo, a vontade de fazer um bom trabalho, as ideias em catadupa, estiveram lá desde início. Tudo isso, misturado com o gosto de trabalhar em família. E que boa família!





Se quiserem espreitar mais sobre a in skené, passem pelo site ou pela página de Facebook (onde estamos mais activos!). Em breve colocarei todas as imagens desta noite!

Deixo-vos também o convite do costume: espreitem o trabalho das restantes fotógrafas de serviço! Este mês contamos com os cliques de:

Convidadas:
FashiONoir
Meek Sheep

Deixei-vos curios@s? Espero ter conseguido transmitir um pouco do ambiente dos nossos ensaios!


10 comentários :

  1. Parabéns pelas fotografias, estão com uma excelente qualidade! E parabéns pelo blog, gostei muito!
    Beijinho, Ana Rita*

    https://hannamargherita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as pessoas em fragmentos e a sensação de movimento das imagens!

    ResponderEliminar
  3. Jiji, adorei as fotografias, ficaram super artísticas :) Deste-me vontade de ir ver teatro. Se calhar ainda arranjo maneira de ir ver uma peça agora que vou a Lisboa uns dias.

    ResponderEliminar
  4. Uma das minhas grandes paixões sempre foi o mundo do espectáculo. Outra, a fotografia. Parabéns pelo excelente trabalho!! :) Beijinhos

    www.margarida.in

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias. Percebe-se bem o sentimento que representam <3

    ResponderEliminar
  6. Que fotos tão lindas, pormenores tão bem rebuscados! Mas as fotos a preto e branco foram as que ficaram com o meu coração, que maravilha, com tanto sentimento.

    Sabes, sempre quis andar no teatro mas é daquelas ideias que com o tempo somem. Agora que vivo em Lisboa podia ao menos ir ver mais peças =)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito das fotos, Joana. E deve ser fantástico fazer teatro, um dia destes ainda experimento.

    ResponderEliminar
  8. Estão dramáticas as tuas fotos, talvez pela espontaneidade, ou pela cor... enfim, acho que caracterizam bem o mundo do espectáculo. Estão muito, muito reais.

    ResponderEliminar
  9. Já vos vi ao vivo e consegui sentir toda essa dedicação e paixão que falas no texto. E estas fotografias acho que deixam transparecer isso mesmo! Ficaram bem bonitas :) E gostei de serem fotografias que não são aquele retrato óbvio e deixaram em mim aquele factor surpresa. Liiiike!

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)